👇🏻👇🏻👇🏻
Release!
.
Eu tenho 51 anos de idade, nascido em Brasília DF, no dia 29 de dezembro de 1972, para todos, Junoca, o cadeirante fora da cadeira! Escrevo com o pé direito o meu primeiro livro e vendi mais de 10.000 (dez mil) exemplares "boca a boca" nas ruas da cidade, por esse motivo, fiquei conhecido em Itabuna BA e nas regiões circunvizinhas, além de todo o Brasil, livros que eu envio pelos correios para todos os lugares do mundo, como para a Suíça, Portugal, Israel dentre outros países da Europa.
.
Com Paralisia Cerebral Motora desde o nascimento eu o Junoca encontrei um meio próprio de me comunicar com os pés, uma vez que perdi parte da fala quando fiquei quase 15 minutos sem respirar ao nascer e vim usando o pé para escrever textos em minhas redes sociais, contando além de minha vida pessoal, dou dicas de como se relacionar com pessoas com diversas deficiências e mobilidade reduzida, no quadro Fica a Dica do Junoca.
.Assim, conheci a Allana Magalhães, hoje com 47 anos de idade, mãe do João Gabriel de 24 anos, ela estava assistindo a minha história de vida, contada em um Programa de TV, Papo de Graça, no qual eu mesmo enviei um e-mail.
.
Pelo Facebook começamos a nos conhecer através de mensagens de texto trocadas diariamente até que marcarmos o primeiro encontro em Brasília-DF.
.
Passados três anos de namoro, eu, Junoca decidi me casar com a Allana, fato que à época não era bem visto pelos meus tios, pois pra eles era impossível que alguém "normal" realmente se interessasse por mim, devido a minha condição física. Fato que fez com que eu decidisse fugir com a minha namorada para sua terra natal, na Bahia. Depois de relutar muito, Allana aceita o desafio amoroso e então viajamos de ônibus por 30 horas de Brasília DF a Itabuna BA, onde permanecemos por cinco anos, agora casados.
.
Após um ano de silêncio, a minha família, reconhece o nosso amor verdadeiro e o cuidado que a Allana demonstra por mim e fazem as pazes com a gente e hoje vivemos em perfeita harmonia.
.
Apesar do preconceito existente por parte não só da nossa família como da sociedade, nós jamais desistimos de vivermos as dores e os sabores de amarmo-nos um ao outro e passamos essa real história de amor pra todos os que têm o prazer de conhecer-nos.
.
Por esse e outros motivos, eu decidi que iria transformar a minha vida em um livro que tem por objetivo, levar o amor através da minha vida real para libertar muitos aprisionados por "prisões existenciais" mesmo aparentemente livres em seus movimentos físicos.
.
Eu volto a afirmar que se eu posso realizar as mais diversas proezas, dentre as quais cito em seu livro, de ter tido quatro lindas namoradas, onde a Allana foi a quarta e última com quem me casei, imaginem que qualquer um pode tudo, com a ajuda de Deus, é claro!!!
.
Hoje, felizes, nós retornamos a Brasília-DF e trabalhamos juntos, pois, além de palestrante, trabalho na divulgação e venda do meu livro: JUNOCA o cadeirante fora da cadeira! que além de levar essa mensagem, levam também o encanto de viver e ser feliz com tão pouco e como eu sempre digo: "viver é fácil, basta descomplicar!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário